Principais Massagens Estimulantes
Aprenda mais sobre Massagens Estimulantes.
Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar
Todo mundo conhece as massagens calmantes que são feitas com óleos relaxantes, incenso, e que dá uma incrível vontade de dormir depois. Além desse tipo de massagem, algumas trazem grandes benefícios estéticos e para a saúde como a drenagem linfática e a reflexoterapia.
Mas, e as massagens estimulantes? Essas são massagens que excitam e, por isso, são populares entre parceiros que querem apimentar a relação. Além de relaxar depois de um dia estressante, ela esquenta e excita o corpo, preparando o parceiro para uma boa noite de sexo. A massagem estimulante é ótima para aqueles casais que andam com os dias tão atribulados que não conseguem fazer nada quando chegam em casa, ela é bem vinda porque é relaxante e resulta na estimulação do casal.
As massagens estimulantes são famosas, mas poucos homens e mulheres sabem como fazê-las, muitas vezes por vergonha, outras por não saber onde encontrar as informações sobre o assunto. A seguir, ensinaremos algumas massagens simples que você pode fazer e receber quando com o parceiro, que com certeza farão sucesso.
Massageando as Zonas Sensíveis
O segredo das massagens estimulantes são as zonas erógenas, as mais sensíveis e que estimulam o prazer. Também é importante seguir uma sequência que vai preparando seu parceiro para uma massagem completa, porque essa estimulação funciona mais sendo gradual.
Comece pelas orelhas, uma área muito sensível em ambos os sexos, mas ainda mais nos homens. Massageie a orelha passando o indicador pela área interna da orelha, chegando nos lóbulos, pressione-os com os polegares e indicadores, sempre com carinho e leveza. Depois que ele ou ela estiverem mais relaxados, invista na massagem com a língua, seguindo o mesmo percurso, até terminar nos adorados beijos na orelha.
Ombros e Costas
Passe então para os ombros e as costas, onde primeiro você vai se focar no relaxamento. O que nos faz ficar tão sem energia depois de um dia cheio de trabalho é a tensão nos músculos, principalmente nessa região. Comece amassando os músculos dos ombros com movimentos firmes e fortes. As palmas das mãos e os dedos são os pontos principais das mãos para esse movimento, coloque força nessas áreas. Friccione bem as mãos para esquentar, use um bom óleo se preferir, e vá deslizando com pressão por toda a parte de trás dos ombros. Quando chegar no meio das costas, percorra a coluna com pequenos beliscões, não muito fortes, subindo e descendo até o parceiro ficar bem relaxado. Agora, faça-o se deitar e monte nas costas, massageando ela por inteiro com a palma das mãos e os dedos. Foque na cintura, onde é mais prazeroso e intercale com beijos e massagens com os lábios.
Agora, vire-o de barriga para cima e continue “montada” no parceiro. Comece massageando o tórax friccionando as mãos por toda a área, desça para a barriga fazendo movimentos suaves e verticais. Amasse bem o baixo ventre, e percorra o umbigo com a língua.
A última parte é a parte interna das coxas. Depois de massagear essa parte, e talvez ainda no meio da massagem, seu parceiro já estará mais do que preparado para o sexo. Comece dos joelhos e vá subindo com movimentos lentos e firmes até a virilha, mas sem encostar nos genitais. Repita várias vezes até ele pedir para passar para a “próxima fase”.
sou massoterapeuta e o site me ajudou muito!